Com o triunfo, os franceses lideram o Grupo A com o Real Madrid. A Liga dos Campeões volta daqui a duas semanas, quando o PSG vai a Lviv enfrentar o Shakhtar e o Malmö recebe o gigante espanhol na Suécia. O grande jogo da chave, pela terceira rodada, só acontecerá no dia 21 de outubro, quando os merengues visitam Ibrahimovic e companhia em Paris. Veja aqui a tabela.
Cavani salva para marcar o segundo do PSG (Foto: Reuters)
Foi a primeira vez que Di María, Ibrahimovic e Cavani começaram jogando juntos. Muito além do gol, o argentino fez um grande jogo, organizou as principais jogadas do time de Laurent Blanc, buscou finalizar e deu até caneta. Já o sueco, que voltou ao time após ficar fora do empate contra o Bordeaux, abusou nas chances desperdiçadas e ficou devendo.
A partida marcou também o reencontro de Ibrahimovic com o Malmö, clube que o revelou. O atacante chegou ao time sueco em 1996 e três anos depois estreou pela equipe profissional. Ficou lá até 2001, quando foi para o Ajax, e, ao longo desse período, fez 16 gols em 40 jogos.
Com Di María, Ibrahimovic e Cavani entre os titulares, sobrou para Lucas amargar o banco de reservas do PSG. Após iniciar os primeiros jogos da equipe na temporada, o brasileiro sequer foi a campo e viu os compatriotas Maxwell, Thiago Silva e David Luiz jogarem. O lateral-esquerdo foi o melhor deles e, inclusive, cruzou, para o gol de Cavani.
O jogo
O PSG relaxou após o gol de Di María logo aos quatro minutos de jogo e, com um time tecnicamente muito superior, passou a administrar a vantagem. Após Ibra perder boas chances, o segundo saiu da cabeça de Cavani no início do segundo tempo, aproveitando cruzamento de Maxwell com desvio do sueco. Nos acréscimos, Lavezzi ainda deixou o seu, mas a arbitragem marcou impedimento de Cavani no lance.
retirado do globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário