David Villa chegou a 16 gols na MLS, deu uma assistência, e o New York City parou a reação do San Jose Earthquakes para vencer a segunda partida seguida. Depois de abrir 3 a 0 com Ned Grabavoy marcando duas vezes, o time nova-iorquino sofreu dois gols em um intervalo de quatro minutos, mas conseguiu segurar o adversário para vencer por 3 a 2 no Yankee Stadium.
Goleadores da noite, Ned Grabavoy e David Villa comemoram durante a vitória (Foto: Reprodução / Instagram)
O New York City abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo, depois que Grabavoy tabelou com Villa, recebeu na área e contou com um desvio no chute cruzado para marcar. O segundo gol saiu aos 17, quando Frank Lampard fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Grabavoy cabecear e ampliar. Dois minutos depois, o cruzamento veio da esquerda e achou David Villa, que cabeceou com categoria no canto.
Mas o San Jose não se entregou. Aos 26, a defesa afastou mal, Amarikwa foi mais rápido na disputa pelo alto e cabeceou no canto para descontar. Quatro minutos depois, Wondolowski colocou os visitantes novamente no jogo, cobrando pênalti com tranquilidade para fazer o segundo, mas a reação parou aí.
retirado do globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário