sábado, 24 de janeiro de 2015

Real Madrid vence e segue na liderança

O time do Real Madrid ganhou do Córdoba por 2 a 1 num jogo difícil e que teve a expulsão de CR7 aos 37 minutos do segundo tempo.
 
O Real Madrid não começou mostrando as armas do líder. Logo aos dois minutos, Sergio Ramos bateu com o braço na bola dentro da grande área. O árbitro marcou pênalti. Ghilas cobrou e converteu no alto sem chances para Casillas. O placar parcial, apesar de muito cedo, já dava um sintoma do jogo. As estrelas da equipe visitante estavam apagadas. Cristiano Ronaldo assegurou seu primeiro chute na partida somente aos 21 minutos, mas alto sobre o gol de Juan Carlos. 
 
Apesar da atuação abaixo da expectativa, veio o empate do Real e em um lance que representou bem o momento. Após cobrança de escanteio da direita, defesa e ataque travaram uma batalha para ver quem dominava o lance. Bem posicionado dentro da pequena área, Benzema chutou e mandou para o gol. Mesmo após o fato, o Córdoba não se entregou. Bebé seguiu com o ímpeto pela ponta direita, levando perigo ao grupo de Carlo Ancelotti.
 
Apesar de contar com um a menos e logo CR7, o Real acabou virando o jogo. Em cobrança de falta adversária, Cartabia pulou na barreira e colocou o braço na bola. Pênalti convertido por Gareth Bale.

Após a partida, o técnico Carlo Ancelotti tentou amenizar a expulsão do jogador. O comandante do time afirmou que não tinha visto o lance e nem falado com ele após o confronto. Na próxima rodada, sem CR7, suspenso, o Real encara o Real Sociedad, no Santiago Bernabéu, em 1º de fevereiro. O Córdoba enfrenta o Celta de Vigo também no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário