domingo, 26 de abril de 2015

Chelsea empata com Arsenal

Não será neste meio de semana que conheceremos o campeão da Premier League. O Chelsea tinha a chance de levantar o troféu já na quarta-feira, mas não saiu de um 0 a 0 no clássico diante do Arsenal e terá que esperar pelo menos até o próximo domingo para soltar o grito da garganta.
O empate veio em um jogo repleto de  e reclamações. A primeira e mais importante delas veio já aos 17 minutos de jogo. Oscar recebeu lançamento na área e tentou dar um toque de cobertura na saída do goleiro. Desesperado, David Ospina saiu do gol e, em um lance digno de uma partida de rugby, atropelou o meia, que bateu a cabeça e caiu muito feio no chão.
O juiz não marcou nada, Bellerín salvou a bola que ia entrando calmamente e o placar continuou no zero. O lance, porém, acabou mal para Oscar. Durante o intervalo, ele passou por exames, teve uma concussão constada, acabou substituído por Drogba e ainda foi levado para o hospital, em um procedimento padrão da equipe e da Premier League.
Depois, foi a vez do Arsenal de reclamar. Aos 34 minutos, Bellerín recebeu belo passe de Ozil e cruzou de primeira para Cazorla, que chegou batendo. No meio do caminho, porém, a bola pegou no braço de Cahill, que se jogou desesperado para salvar o lance. O juiz, de novo, não marcou nada e gerou críticas dos Gunners.
Deixando as polêmicas de lado, o Chelsea também teve a melhor chance do jogo. Aos 39, Willian fez uma linda jogada e deixou Ramires na boa dentro da área. Sozinho, porém, o volante brasileiro pegou muito mal na bola e chutou fraco, nas mãos de Ospina.
O Arsenal, do outro lado, tentou dominar mais as ações da partida, mas fez muito pouco para incomodar o Courtouis. Muito pouco também para um clássico desta magnitude.
De qualquer forma, o resultado foi bem melhor para o Chelsea. Bem verdade que o time perdeu a chance de já ser campeão na quarta-feira, mas também evitou que o principal perseguidor diminuísse a vantagem na briga pelo título. Os Blues têm agora 77 pontos, dez a mais que o Arsenal, que termina a rodada em terceiro, atrás do City no saldo de gols - mas com um jogo a menos que os Citizens.
Com a calculadora na mão, o Chelsea depende apenas de si para ser campeão no próximo fim de semana. Para isso, basta ganhar do Leicester na quarta-feira, fora de casa, e bater também o Crystal Palace, no Stamford Brigde, no próximo domingo. Até por isso, a festa foi grande após o apito final.
Já o Arsenal volta a campo apenas na outra segunda-feira (04/05), quando viaja para enfrentar o Hull City.
retirado do site espn.com.br

sábado, 25 de abril de 2015

Barcelona vence clássico da Catalunha

Lionel Messi. Luis Suárez. Neymar. Fim de semana após fim de semana, um deles sempre resolve a favor do Barcelona. Mas neste sábado, no triunfo por 2 a 0 sobre o Espanyol, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, o trio entrou em ação e com uma grande atuação garantiu a vitória culé. Se o brasileiro e o argentino marcaram os gols, o uruguaio foi fundamental na armação das jogadas, seja com um corta luz ou um passe preciso para as bolas na rede do time de Luis Enrique.   
Com os gols deste sábado, o trio do Barcelona chegou aos 97 gols na temporada - somando Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões. A tendência é que Suárez, Messi e Neymar superem a marca atingida por Messi, Henry e Eto´o, que em 2007 alcançaram 100 gols numa mesma época. Enquanto o brasileiro chegou ao seu 19º na atual edição da competição nacional, o argentino tem 36. O uruguaio já marcou 11. 
O resultado deixou o Barcelona com 81 pontos no topo da tabela do Campeonato Espanhol. Agora, o time culé está a cinco do arquirrival Real Madrid, que entra em campo neste domingo para enfrentar o Celta de Vigo, em Balaídos. Na próxima rodada da competição, enquanto a equipe de Messi, Neymar e Suárez vai encarar o Getafe, terça-feira, no Camp Nou, o Espanyol, que permaneceu na décima posição, com 42, visitará o Granada, na quinta-feira. 
O Barcelona pressionou o Espanyol desde o início da partida. Neymar e Suárez tiveram chances claras de marcar nos primeiros dez minutos. Aos 17 não teve jeito. Messi acerto um belo lançamento para Jordi Alba pelo lado esquerdo. O lateral cruzou, Suárez fez o corta luz, deixando três adversários para trás, e Neymar surgiu no meio da área para empurrar para a rede e colocar o time culé na frente no placar. 
O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo. Suárez tabelou com Iniesta e foi lançado pelo lado direito. O uruguaio cruzou e Messi apareceu por trás dos zagueiros para ampliar a vantagem. Aos 41, o árbitro deu uma pausa na partida para retirar uma haste de bandeira que foi atirada no gramado. Nada que atrapalhasse a continuidade do jogo.
Na etapa final, o Barcelona controlou a partida. Mas quase se complicou após descontrole de Jordi Alba. O lateral reclamou asperamente do árbitro e acabou expulso ao já ter recebido um cartão amarelo no mesmo lance. No fim da partida, Hector Moreno tomou a mesma atitude do colega culé e também foi para o vestiário mais cedo. Com o resultado, os visitantes seguiram na ponta da competição e agora torcem por um tropeço do Real.
retirado do globoesporte.com

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Juventus empata sem gols e avança as semifinais

Na ótica do momento, há um intruso nas semifinais da Liga dos Campeões. É o Juventus, campeão em 1984/85 e 1995/96 e de volta ao rol dos quatro melhores times do continente após 12 anos de ausência. A vaga veio com bastante sofrimento: empate por 0 a 0 com o Monaco, no Estádio Louis II, depois de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, há uma semana, em Turim. 

A Velha Senhora também é responsável por recolocar a Itália no mapa dos gigantes da Europa. Após más campanhas que tiraram do país o direito de ter quatro representantes por ano na Champions, ela garante uma pontuação extra no ranking de coeficientes. O Inter de Milão de José Mourinho, campeão em 2009/10, havia sido o último italiano a figurar entre os semifinalistas. O Juve não estava lá desde 2002/03, quando acabou derrotado pelo Milan em castigados pênaltis na decisão.

Na França, o time treinado por Massimiliano Allegri passou por sustos que talvez não esperava. Buffon esteve longe de ser o melhor em campo - inclusive quase entregou o ouro numa saída errada -, mas tampouco o Juventus se viu próximo de marcar o gol fora de casa que praticamente definiria o confronto. Jogou recuado, defendendo-se até em certos momentos desorganizadamente. Só melhorou na metade final do segundo tempo, quando o Monaco cansou.

Também houve polêmica. Na ida, em Turim, os franceses reclamaram do pênalti de Ricardo Carvalho em Morata, alegando que o espanhol havia forçado a queda. Pois o árbitro escocês William Collum não enxergou penalidade num lance em que Kondogbia passou pelo meio de Vidal e Chiellini e caiu na grande área após ser encostado.

retirado do globoesporte.com

terça-feira, 21 de abril de 2015

Barcelona vence e se classifica para a semifinal

Ida de Luis Suárez, volta de Neymar. Lionel Messi passou em branco nos confrontos contra o Paris Saint-Germain, mas o Barcelona avançou às semifinais da Liga dos Campeões mesmo assim - e sem a menor aparência de que o destino poderia ser diferente. Os catalães voltaram a derrotar os franceses, desta vez por 2 a 0, numa quarta-feira em que o brasileiro foi manchete no Camp Nou.

Os dois gols do brasileiro saíram com a naturalidade de alguém que já pode ser considerado um carrasco. Neymar chegou aos cinco gols em quatro partidas diante do PSG, todos na atual temporada, na qual já soma 30 gols em 41 jogos. Apenas Villarreal e Atlético de Madrid sofreram tanto desde que o camisa 11 chegou à Europa, em julho de 2013. 

Os números não foram construídos com esforço único, é bem verdade. No primeiro gol, Iniesta deu uma arrancada espetacular de 51 metros até deixá-lo na cara de Sirigu. No segundo, Dani Alves usou a perna esquerda para um cruzamento perfeito, na cabeça de Neymar. David Luiz foi o ponto comum nos dois lances, mas Van der Wiel também falhou na marcação.

Não foram os únicos problemas do PSG. Fora um gol bem anulado de Ibrahimovic e um punhado de finalizações já nos minutos finais, o time de Laurent Blanc pouco ameaçou. E deu sinais de clara desorganização tática ao longo do jogo, com um meio-campo escancarado, oferecendo contra-ataques ao Barcelona.
Um sorteio na próxima sexta-feira, em Nyon, na Suíça, definirá os confrontos da semifinal. Além do Barça, o Bayern de Munique é outro classificado - depois de ter aplicado 6 a 1 sobre o Porto, na Alemanha. Real Madrid x Atlético de Madrid (empataram sem gols no Vicente Calderón) e Monaco x Juventus (italianos fizeram 1 a 0 em casa) são os duelos desta quarta-feira, ambos com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com a partir das 15h (de Brasília).
Ao PSG, resta juntar os cacos e se reconstruir. A festa na Europa acaba novamente antes do fim, mas o Campeonato Francês entra em fase decisiva, com briga cabeça a cabeça com o Lyon (ambos estão com 65 pontos, mas o PSG tem um jogo a menos). Um problema: o desfalque de Ibrahimovic, pouco decisivo na Champions, mas importantíssimo em âmbito nacional, por mais duas rodadas.
retirado do globoesporte.com

domingo, 19 de abril de 2015

Clássico italiano termina empatado


Não há como assistir a um Inter x Milan dos dias atuais e não sentir saudades das últimas décadas. Esquadrões com craques de diferentes nacionalidades tornavam o clássico italiano uma atração mundial - neste domingo, apenas nostalgia num jogo entre o nono e décimo colocados do Campeonato Italiano. O empate por 0 a 0 no Giuseppe Meazza praticamente selou mais uma temporada sem conquistas significativas para a dupla, que encontra dificuldades para se reerguer. O futebol em 90 minutos comprova.

A partida em si não foi das piores, embora espetáculo somente nas arquibancadas, com mosaicos e apoio constante de mais de 74 mil torcedores. Três gols foram corretamente anulados (dois do Inter e um do Milan), e chances foram criadas, especialmente por parte dos nerazzurri, aproveitando-se da fragilidade do rival no meio-campo.


O espanhol Diego López acabou como nome da partida depois de salvar os rossoneros em pelo menos três oportunidades. Mas serviu também para praticamente acabar com as chances da dupla de ir à Liga Europa da próxima oportunidade. O Milan tem 43 pontos, o Inter tem 42. O Sampdoria, quinto colocado, soma 50, a sete rodadas do fim da competição.
Três brasileiros estiveram em campo. Juan e Hernanes foram titulares no Inter, enquanto Alex jogou por 70 minutos no Milan - precisou ser substituído depois de machucar a perna esquerda ao cortar um cruzamento.
retirado do globoesporte.com

sábado, 18 de abril de 2015

Barça vence em casa e segue líder

Seria mais uma tarde de Luis Suárez. Decisivo contra o Paris Saint-Germain na última quarta, o uruguaio abriu o placar aos 58 segundos contra o Valencia, num dos jogos mais encardidos para o líder nesta reta final do Campeonato Espanhol. Os visitantes fizeram um primeiro tempo de gente grande no Camp Nou: perderam pênalti, acertaram a trave, mas naturalmente perderam o fôlego insano. No desespero final, não se importaram em deixar Lionel Messi no círculo central, à espera de um lançamento para carimbar a vitória por 2 a 0. O argentino disparou para a eternidade: superou Diego Alves em duas tentativas e marcou o seu 400º gol pelo clube que o consagrou como um dos maiores da história.

Messi precisou de 471 jogos para atingir a marca redonda pelo Barcelona. Seus gols estão divididos em: 278 gols no Espanhol, 75 na Liga dos Campeões, 32 na Copa do Rei, 10 na Supercopa da Espanha, quatro no Mundial de Clubes e um na Supercopa da Uefa. Destes, 316 saíram com a perna esquerda, 65 com a direita, 18 de cabeça e um com o peito - 48 vieram de pênaltis e 16 de faltas.

O Barcelona foi aos 78 pontos e manteve a distância de dois pontos para o Real Madrid (76), que derrotou o Málaga no Santiago Bernabéu. Ou seja: clima ótimo para a decisão de terça-feira diante do PSG, pelas quartas de final da Liga dos Campeões - o Barça venceu o jogo de ida por 3 a 1. O Valencia é o quarto, com 65 pontos, está de olho no Sevilla (62), que visita o Granada no domingo.

Em campo, poucas polêmicas. O pênalti de Piqué, em dia inseguro, existiu. Parejo cobrou mal, e Bravo fez a defesa sem sequer dar rebote. No Barcelona, Luis Enrique também não resolveu esquentar o clima ao manter Neymar em campo durante todo o jogo. O brasileiro foi o pior do trio de ataque, enrolou-se com a bola em algumas oportunidades e até protagonizou uma finalização horrível no segundo tempo. Ainda assim, foi importante em contra-ataques do Barcelona. Suárez, autor de seu quinto gol nos últimos quatro jogos, acabou substituído por Pedro aos 20 minutos do segundo tempo.

retirado do globoesporte.com

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Porto abre vantagem contra o Bayern

O torcedor do Porto que ficou preso no trânsito ou se atrasou por qualquer motivo talvez não acreditasse quando olhasse para o placar eletrônico do Estádio do Dragão aos dez minutos de jogo. Será difícil esquecer-se de uma noite em que o clube se portou como um gigante europeu, mesmo diante de uma potência financeira como o Bayern de Munique, base da seleção alemã. Vencia por 2 a 0 nos primeiros instantes, acabou com um surpreendente e confortável 3 a 1 para a volta, na próxima terça, em Munique.

Não será nada fácil, é claro. Quais são as chances de o Porto repetir uma exibição quase perfeita? Como se virar sem Danilo e Alex Sandro, laterais titulares, suspensos? Quais dos seis desfalques de peso do Bayern reforçarão o time? As respostas poderão ser de Quaresma e Jackson Martínez, heróis em Portugal, ou de Lewandowski, Müller, Götze e companhia, diante de sua torcida. É esperar para ver.
Novamente Guardiola teve problemas para escalar o Bayern. Não jogaram Benatia, Alaba, Schweinsteiger, Javi Martínez, Ribéry e Robben. Mais de uma mão de desfalques que obrigou o treinador a preencher o banco com nomes pouco experientes, como Weiser, Gaudino e Lucic, o terceiro goleiro. No time de Julen Lopetegui, ausências apenas de Tello e Adrián López.

As baixas do Bayern deveriam criar um equilíbrio maior num confronto claramente pendendo para os alemães. Pois aconteceu o oposto: os portugueses construíram vantagem numa noite mágica, turbinada pelo sonho de voltar à Alemanha numa final, como aconteceu no ano do título, em 2003/04, e não apenas parar em Munique. Nas arquibancadas, um mosaico com a mensagem “Road to Berlim” (Estrada para Berlim) criava um clima especial.
Não houve como não arregalar os olhos. Num início avassalador, o Porto chegou aos 2 a 0 em dez minutos, pressionando a saída de bola e forçando erros decisivos de Xabi Alonso e Dante. Jackson Martínez, dúvida até o vestiário, sofreu pênalti de Neuer, que poderia ter sido expulso. Quaresma fez e, em seguida, roubou do brasileiro na intermediária para avançar sozinho e marcar.

O Bayern reagiu como pôde e descontou numa subida improvável de Boateng pela direita - o cruzamento encontrou o pé de Thiago Alcântara. Era pouco demais para o time de Pep Guardiola, mais ameaçado nos contra-ataques do que dono do jogo. Neuer impediu o gol de Herrera numa defesa monumental, mas nada pôde fazer quando Jackson invadiu a área sozinho após lançamento de Alex Sandro: 3 a 1 e garantia de muita emoção na próxima terça-feira.
retirado do globoesporte.com







terça-feira, 14 de abril de 2015

Juventus vence e abre vantagem nas quartas


Ricardo Carvalho e Morata corriam para a bola aos nove minutos do segundo tempo quando o zagueiro derrubou o atacante no limite da área. Para o Monaco, fora da área. Para o árbitro, pênalti. Melhor para Vidal, que cobrou com categoria e garantiu a vitória do Juventus por 1 a 0em Turim, em um equilibrado jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. A partida de volta será na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio Louis II.

Antes do segundo confronto, o Juventus recebe o Lazio em seu estádio, no duelo entre os dois primeiros colocados do Campeonato Italiano, neste sábado. No mesmo dia, o Monaco encara o Rennes, também como mandante, pelo Campeonato Francês.


Apesar das posturas diferentes, Juventus e Monaco fizeram um primeiro tempo equilibrado. O time italiano tomou a iniciativa da partida, teve mais posse de bola, mas teve dificuldade para furar a defesa adversária. Ainda assim, criou oportunidades, duas delas cara a cara com Subasic, mas Tévez chutou fraco aos 26, e Vidal bateu para fora aos 44. 

Os visitantes apostaram nos contra-ataques e levaram perigo. Ferreira-Carrasco teve duas boas chances, aos oito e aos 10, mas parou em defesas de Buffon. Martial também deu trabalho e chegou a pedir pênalti de Chiellini aos 38, mas o árbitro entendeu que a disputa foi normal.

O contra-ataque do Monaco voltou a ameaçar no início do segundo tempo, e Ferreira-Carrasco deu bom passe para Bernardo Silva invadir a área e chutar para mais uma defesa de Buffon aos 8 minutos. No lance seguinte, porém, Ricardo Carvalho atropelou Morata na entrada da área, e o árbitro marcou pênalti com muita reclamação dos visitantes. Vidal foi para a cobrança, chutou muito bem e abriu o placar para a equipe de Turim.

O gol deixou a partida ainda mais amarrada, com o Juventus se fechando na defesa, e a partida terminou sem muitos lances de perigo.
retirado do globoesporte.com

domingo, 12 de abril de 2015

Chelsea vence e continua isolado na liderança

Com 44 pontos de distância entre si na tabela do Campeonato Inglês, Queens Park Rangers e Chelsea ficaram a poucos minutos de ter um dia de igualdade neste domingo. Após dedicar-se intensamente a uma impecável marcação durante a partida, o 18º colocado do torneio viu o rival e vizinho londrino garantir a vitória por 1 a 0 com um gol do mascarado Fàbregas aos 43 do segundo tempo, após boa jogada de Hazard.
Fabregas Chelsea QPR (Foto: Reuters)Fàbregas comemora gol no fim (Foto: Reuters)
O resultado favorável aos Blues - que teve como desfalques Diego Costa e Rémy - evita a aproximação do segundo colocado Arsenal. O time de José Mourinho segue líder, agora com 73 pontos, sete a mais que os Gunners, a seis rodadas do fim. O QPR segue na 18ª colocação, na zona de rebaixamento, com 26 pontos.

Apesar da grande distância na tabela, o Queens Park Rangers soube equilibrar o duelo desde o começo. Com marcação impecável, os donos da casa neutralizaram a criatividade do Chelsea, que conseguiu manter a posse de bola, apostou na movimentação, mas não conseguiu criar boas chances - exceto um cruzamento de Willian que foi direto na trave. Os anfitriões também conseguiram chegar ao ataque e tiveram a melhor chance do primeiro tempo: um chute de Austin defendido por Courtois.

A dificuldade dos Blues continuou na etapa final, com pouca aparição dos meias. Drogba, isolado, buscava espaço para finalizar, sem sucesso, e nem a entrada de Oscar no lugar de Ramires ajudou muito. Do outro lado, Courtois teve papel fundamental ao salvar chute de Phillips na área, aos 18. Os minutos finais foram intensos, uma vez que o Chelsea não queria contabilizar o tropeço, enquanto o QPR não via o empate como satisfatório, pois briga intensamente contra o rebaixamento. Valeu a insistência: aos 43, Fàbregas - que atuava de máscara para proteger o nariz fraturado contra o Stoke - recebeu na área e tocou para o fundo das redes, garantindo a vitória.

retirado do globoesporte.com

sábado, 11 de abril de 2015

Barcelona empata fora de casa com o Sevilla

A tarde de sábado que começou com a sensação de uma vitória tranquila terminou com clima nada leve para o Barcelona. Depois de sair vencendo por dois gols de diferença, fora de casa, o clube catalão deixou o Sevilla chegar ao empate em 2 a 2. Neymar, que marcou um belo gol de falta e deu assistência para Messi fazer o outro, foi substituído 10 minutos antes dos anfitriões igualarem e gesticulou muito irritado com a troca de Luis Enrique. Os próximos dias no Camp Nou prometem ser turbulentos. 
O tropeço fora de casa deixa o Barcelona com 75 pontos, ainda na liderança do Campeonato Espanhol, mas com apenas dois pontos de vantagem para o Real Madrid, a sete rodadas do fim. Antes de voltar a pensar no torneio nacional, o time catalão precisa deixar o resultado decepcionate de lado para pensar na Liga dos Campeões, já que enfrentará o Paris Saint-Germain na próxima quarta-feira.
O ímpeto ofensivo do Sevilla no começo do jogo ficou apenas no primeiro lance, em que Vitolo chutou para fora. Depois, os donos da casa ficaram esperando os avanços do Barça, que imprimiram bom ritmo até abrirem o placar aos 15 minutos. Messi recebeu bom passe de Neymar e chutou com sua categoria de sempre: muita curva na bola, fora do alcance de Rico. O argentino retribuiu 15 minutos depois, quando deixou Neymar cobrar falta perto da linha da grande área, mais pela esquerda. O brasileiro fez jus à confiança e colocou a bola no ângulo: um golaço.
O Sevilla seguiu com boa postura ofensiva no começo da etapa final, mas mostrou dificuldade para finalizar e gerar trabalho a Claudio Bravo. O Barça, por sua vez, não deixava de trazer perigo - embora mantivesse a cautela diante da pressão adversária. Para tentar mudar o panorama, Luis Enrique sacou Neymar aos 28 para botar Xavi em campo. O brasileiro, mais uma vez, mostrou-se irritado ao ser substituído e gesticulou bastante, de cara fechada. Em campo, o Sevilla demorou a aproveitar os contra-ataques com precisão. Mas Piqué acabou ajudando ao sair jogando errado e entregar a bola para Reyes, aos 38. Ele tocou para Vidal, que cruzou para Gameiro empurrar para o gol e empatar: 2 a 2.A vantagem não fez os catalães relaxarem, mas levou o Sevilla a ir para o ataque com mais volume. Nos 10 minutos finais da primeira etapa, os anfitriões tiveram as melhores chances e deram trabalho à zaga adversária. Aos 37, Banega soltou uma bomba de fora da área que surpreendeu Bravo, que não colocou força o suficiente nas mãos para afastar o perigo e viu a bola bater na trave e entrar para diminuir a diferença.
retirado do globoesporte.com

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Boca vence e garante liderança do grupo

O Boca Juniors tem a melhor campanha da Libertadores 2015, e a impressão que deu nessa quinta-feira é a de que o time argentino não precisa nem se esforçar muito para isso. Com uma boa presença de sua torcida no estádio Centenário, em Montevidéu, os xeneizes não tiveram nem que apertar o ritmo para vencer o Montevideo Wanderers por 3 a 0. Substituindo Daniel Osvaldo, Calleri marcou duas vezes, e Monzón contou com uma falha do goleiro para fechar o placar.

Com o resultado, o Boca Juniors chega a 15 pontos e garante a primeira colocação do Grupo 5. O Palestino e o Montevideo Wanderers, ambos com sete pontos, disputam a segunda vaga.
O Boca agora luta para ter a melhor campanha da fase de grupos. Além dos xeneizes, só o Corinthians tem 100% de aproveitamento. Os argentinos têm um jogo a mais e somam 15 pontos, com 15 gols marcados e 13 gols de saldo. O Timão soma 12 pontos, fez nove gols e tem oito de saldo.
O time argentino abriu o placar logo aos oito minutos, quando Calleri abriu a jogada com Martínez e correu para a área para subir livre e completar de cabeça o belo cruzamento para fazer 1 a 0. O Boca teve boas chances de marcar de novo, mas conseguiu ampliar apenas no segundo tempo. Logo aos 3 minutos, Chávez avançou em velocidade e tocou para Calleri, cara a cara com o goleiro, fazer o segundo. O Boca Juniors diminuiu o ritmo, mas ainda chegou ao terceiro aos 28, com a ajuda do goleiro. Monzón cobrou falta, Techera vacilou, e os xeneizes ampliaram para 3 a 0.
retirado do globoesporte.com

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Publicidade

pessoal recado da amiga Carime Voltz!

Gostaríamos da presença para o Lançamento da nossa coleção outono/inverno! Segue nosso release e link do evento! Obrigada!

https://www.facebook.com/events/914426758607633/

OPEN THE BOX apresenta coleções de outono/inverno na Capital gaúcha no sábado dia 11/04/2015
Desigual é a grande novidade feminina
A multimarcas OPEN THE BOX preparou uma novidade para o lançamento da coleção outono/inverno que ocorrerá na Rua Dr. Florêncio Ygartua, 180 neste sábado 11/04/2015. O evento terá início às 10 com um café da manhã. Pela tarde a OPEN preparou um coquetel cheio de surpresas a partir das 15 horas.

A DESIGUAL desembarca com exclusividade, no bairro Moinhos, diretamente da Espanha para a capital Gaúcha. Ela passa a integrar o mix de marcas e chega arrasando. A coleção atrai todos os olhares e traz uma campanha de marketing ousada com foco na inovação, combinando peças inspiradas em meninas / mulheres modernas que sabem o que querem vestir. Cada modelo é desenvolvido com toda a originalidade e atitude que a marca emprega, sem perder a delicadeza e sofisticação. No espaço exclusivo você encontrará peças cheias de vida inspiradas e caracterizadas nos desenhos da cidade de Barcelona, flores e cores invernais, rostos e figuras geométricas. As peças levam nomes instigantes como SEX está associada à noite. A marca revela a imagem da mulher decidida que leva a vida de modo muito especial e vibra a cada conquista. Já a coleção FAN concentra os clássicos com cores predominantemente outonais, como o verde garrafa, bordos, conhaque, azul Klein, etc. Acessórios divinos como cintos, lenços, bolsas e carteiras dão um ar colorido a coleção.

Para os homens a surpresa é a chegada da camisaria da CK que traz em suas camisas a valorização das formas através do seu corte; e nesta coleção apresentam cores e tecidos desenvolvidos para o conforto sem perder a elegância. Para completar o quadro MENS, a Open The Box, renovou a camisaria da Tommy que entram com cores fortes como o vinho que é a tendência deste inverno. Ambas se completam e personificam com estilo minimalista a elegância do homem Open The Box.

Entre as marcas que integram a Open, estão a Rock Country que neste inverno lança sua segunda coleção e traz referências norte-americanas e sintetiza o encontro da capital com o interior completando o mundo feminino e masculino. A marca tem como foco a rusticidade e aspecto artesanal que mistura nas peças o processo de lavanderia e acabamento manual que resultam e peças em tons terrosos e sóbrios. Na coleção não faltam opções como as estamparias, metais, manchas, couros, franjas e tecidos envelhecidos. Além, de malhas, T-shirts e acessórios para homens e mulheres.

A Open The Box convida a todos a navegar na estação mais charmosa do ano apresentando um mundo de cores, emoções e tendências que surpreendem com muito dinamismo. Cada material e detalhe que compõe as marcas – Cult, Business e Sport Chic – foram cuidadosamente selecionadas. Utilizando uma seleção exclusiva de matérias primas a Trettiore e a Madre Reina valorizam os indispensáveis blazers, vestidos entre outros e em peças curinga do guarda-roupa feminino que casa muito bem com as demais coleções. O mix de produtos traz também o charme das calças de chamoi, a elegância dos tricots, além da moda utilitária com suas jaquetas ecológicas. Para integrar o time, a Levi's, apresenta o jeanswear que neste inverno 2015 chega com um denim de pesos variados e lavagens diversificadas uma especialidade da marca. Um exemplo do Sport Chic é a Columbia Store que ocupa o segundo andar da loja com peças exclusivas que dão conforto e beleza para os amantes do esporte.

PARCEIROS:

ORGANIZAÇÃO SANTA MODA –gestão de relacionamento & marketing corporativo
- Doceria Márcia Aquino
- Decoração by Bia Carvalho / Bianca Carvalho
- Torta de Sorvete
-Tortaria Brasil
- Dumby
- GranoSquare
- Ederson Garoto / Ederson Garotto / Emerson & Ederson


Carime Voltz
Marketing
(051) 3093-3001
(051) 8283-5770

domingo, 5 de abril de 2015

Barça vence com placar magro

Messi teve raros lampejos e perdeu gols que não costuma desperdiçar; Suárez correu, levou cartão amarelo por simulação, mas esteve sumido; Neymar passou o jogo discutindo com o lateral Mallo, seu marcador, e teve um gol anulado. Apesar da exibição apagada de seu trio de ataque, o Barcelona conseguiu uma importante vitória no Campeonato Espanhol, ao derrotar o Celta de Vigo por 1 a 0, fora de casa, pela 29ª rodada da competição. O zagueiro Mathieu, de cabeça, fez o gol do triunfo.

O resultado possibilitou ao Barcelona manter a vantagem de quatro pontos na liderança em relação ao Real Madrid, que goleou o Granada por 9 a 1 neste domingo. Os catalães, agora, somam 71 pontos, contra 67 dos merengues, faltando nove rodadas para o término da liga espanhola.

Naquele que foi classificado pelo técnico Luis Enrique como o jogo mais difícil do Barça nesta reta final de liga, o Barça realmente não teve vida fácil. Jogando em casa, o Celta mostrou coragem e, comandado pelo habilidoso atacante Nolito, complicou a vida catalã, principalmente no primeiro tempo. Entretanto, a falta de qualidade apareceu nos momentos decisivos e atrapalhou os galegos.

Com seu trio pouco inspirado, o Barça teve muitas dificuldades para levar perigo ao gol do Celta. Não à toa, a vitória só veio num lance de bola parada. Aos 28 minutos do segundo tempo, Xavi cobrou falta da esquerda, e Mathieu apareceu no segundo pau para cabecear e garantir os três pontos.

retirado do globoesporte.com

sábado, 4 de abril de 2015

Chelsea vence e segue bem na liderança

Enquanto os rivais se enfrentam e duelam por um lugar na zona de classificação para a Liga dos Campeões, o Chelsea segue infalível na liderança do Campeonato Inglês. Os Blues chegaram ao nono jogo de invencibilidade no torneio ao superar o Stoke City por 2 a 1, neste sábado. Mas o lance que roubou a cena no Stamford Bridge veio do time visitante: um golaço de Charlie Adam antes do meio de campo, que encobriu Courtois no fim do primeiro tempo. Hazard e Rémy marcaram para o time de José Mourinho, que fica na ponta da tabela com 70 pontos, sete a mais que o Arsenal, segundo colocado.
A má notícia ficou por conta de Diego Costa. Teoricamente recuperado de lesão na coxa esquerda, o atacante começou a partida no banco por "pouca confiança" após o tratamento, segundo José Mourinho. Entretanto, foi a campo após o intervalo, mas atuou apenas por 10 minutos, sentindo dores na mesma região novamente.
O primeiro tempo da partida teve basicamente um único cenário: o Chelsea trocando passes, se movimentando e buscando espaço para chutar diante de um bom bloqueio da zaga do Stoke. Nas finalizações que mandou no alvo, Begovic apareceu com boas intervenções. Do outro lado, Courtois apenas observava e não tinha trabalho - exceto em um chute de N'Zonzi, que passou por cima do gol. 
Os donos da casa só venceram a retranca adversária aos 38, quando Fàbregas sofreu pênalti, convertido por Hazard. Mas quando parecia que teria tranquilidade para aumentar a diferença, os Blues foram surpreendidos por um lance histórico de Charlie Adam. Após um desarme perto da área, o Stoke saiu em velocidade, e o volante recebeu antes da linha do meio de campo. Viu Courtois muito adiantado e não hesitou em arriscar. Surpreendente e certeiro: um golaço que botou os visitantes novamente em boa situação no jogo.


O panorama do primeiro tempo se repetiu no começo da etapa final. Novamente o Chelsea não hesitou em trocar passes e procurar brecha na marcação adversária. Diego Costa entrou no intervalo como uma aposta para dar trabalho aos marcadores, mas ficou em campo por apenas 10 minutos, até sentir novamente a lesão na coxa esquerda que o deixou parado nas últimas semanas e o fez ser cortado da seleção espanhola.
O cenário não parecia muito animador para a torcida londrina, até que Begovic - com atuação impecável até então - cometeu um grave erro ao sair jogando errado com as mãos. Willian interceptou e tocou para Hazard, que chamou a marcação e rolou para Rémy botar os Blues à frente: 2 a 1. A partir daí, o Stoke foi mais à frente, e o Chelsea diminuiu o ritmo. Ainda assim, quase ampliou com Cuadrado, que parou em milagre de Begovic na pequena área.
Diego Costa Machucado, Chelsea x Stoke City (Foto: Reuters)Diego Costa deixa o campo lesionado (Foto: Reuters)
retirado do globoesporte.com

.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Porto é eliminado na Taça da Liga de Portugal


O gol do brasileiro Evandro poderia ter agendado um clássico entre Porto e Benfica na final da Taça da Liga de Portugal. Mas não foi o suficiente. Com um time modificado, os Dragões começaram jogando melhor e abriram o placar fora de casa, mas acabaram cedendo a virada para o Marítimo, não conseguiram reagir e foram derrotados por 2 a 1. A equipe da Ilha da Madeira, que se classificou pela primeira vez para a decisão da competição, disputa a final no dia 25 de abril, em Coimbra.

Porto e Marítimo voltam a jogar na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Português. Vice-líder com três pontos atrás do Benfica, o time portista recebe o Estoril no Estádio do Dragão. A equipe de Funchal, 11ª colocada na liga, encara o Vitória de Setúbal em casa.

A primeira chance de gol foi do Marítimo, com Marega obrigando Helton a fazer uma defesa difícil, mas foi o Porto quem chegou com maior perigo. Hernâni e Óliver Torres tiveram oportunidades cara a cara com o goleiro, e Casemiro tentou marcar do meio de campo, mas chutou por cima. Evandro não perdoou. Aos 32, o meia brasileiro aproveitou sobra na entrada da área e soltou uma pancada para abrir o placar.

Mas a vantagem dos Dragões durou apenas cinco minutos. Depois de não conseguir cortar o cruzamento, Ricardo acabou derrubando Xavier na área, e o árbitro marcou pênalti. Bruno Gallo, ex-jogador do Vasco, cobrou com tranquilidade, deslocando Helton, e deixou tudo igual aos 37. Mas os donos da casa não pararam por aí. Aos 45, a cobrança de escanteio desviou em dois jogadores do Marítimo antes de chegar a Marega, que cabeceou no canto para virar o confronto.

O técnico Julen Lopetegui tentou colocar o time para frente no segundo tempo e colocou em campo jogadores como Tello e Brahimi. Não adiantou muito. O Porto teve dificuldades para furar a defesa adversária, e a melhor oportunidade esteve nos pés de Aboubakar que, após uma cobrança de escanteio aos 37, dominou no peito e bateu cruzado, mas viu Salin defender com o pé para salvar o Marítimo.

retirado do globoesporte.com

quarta-feira, 1 de abril de 2015

México vence Paraguai em amistoso nos EUA

Atacante do Pumas e da seleção mexicana, Eduardo Herrera deu uma voadora no amistoso contra o Paraguai nesta terça-feira, mas não foi para agredir ninguém. Aos 3 minutos de jogo, o jogador deu um golpe de caratê para completar o cruzamento e marcar o gol da vitória do México por 1 a 0 no confronto em Kansas City, nos Estados Unidos.

Juan Carlos Medina cobrou falta para a área, a bola já ia passando por Herrera, mas ele deu um salto no ar, se esticou todo e deixou o goleiro Villar apenas olhando a o belo gol do México. Chicharito Hernández e Giovani dos Santos entraram em campo apenas no segundo tempo.
O México ainda tem três amistosos marcados antes da estreia na Copa América, incluindo um duelo contra o Brasil no dia 6 de junho. O Paraguai encara Honduras no dia 5 de junho antes de estrear na competição continental contra a Argentina.
retirado do globoesporte.com