sexta-feira, 10 de abril de 2015

Boca vence e garante liderança do grupo

O Boca Juniors tem a melhor campanha da Libertadores 2015, e a impressão que deu nessa quinta-feira é a de que o time argentino não precisa nem se esforçar muito para isso. Com uma boa presença de sua torcida no estádio Centenário, em Montevidéu, os xeneizes não tiveram nem que apertar o ritmo para vencer o Montevideo Wanderers por 3 a 0. Substituindo Daniel Osvaldo, Calleri marcou duas vezes, e Monzón contou com uma falha do goleiro para fechar o placar.

Com o resultado, o Boca Juniors chega a 15 pontos e garante a primeira colocação do Grupo 5. O Palestino e o Montevideo Wanderers, ambos com sete pontos, disputam a segunda vaga.
O Boca agora luta para ter a melhor campanha da fase de grupos. Além dos xeneizes, só o Corinthians tem 100% de aproveitamento. Os argentinos têm um jogo a mais e somam 15 pontos, com 15 gols marcados e 13 gols de saldo. O Timão soma 12 pontos, fez nove gols e tem oito de saldo.
O time argentino abriu o placar logo aos oito minutos, quando Calleri abriu a jogada com Martínez e correu para a área para subir livre e completar de cabeça o belo cruzamento para fazer 1 a 0. O Boca teve boas chances de marcar de novo, mas conseguiu ampliar apenas no segundo tempo. Logo aos 3 minutos, Chávez avançou em velocidade e tocou para Calleri, cara a cara com o goleiro, fazer o segundo. O Boca Juniors diminuiu o ritmo, mas ainda chegou ao terceiro aos 28, com a ajuda do goleiro. Monzón cobrou falta, Techera vacilou, e os xeneizes ampliaram para 3 a 0.
retirado do globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário