sábado, 18 de julho de 2015

Boca Junior vence na volta de Tevez

Era noite de comemoração na Bombonera. E o dono da festa não fez feio. Em sua reestreia no Boca Juniors, Carlos Tevez pode não ter balançado a rede, mas foi importante na vitória dos xeneizes por 2 a 1 sobre o Quilmes, em Buenos Aires. O triunfo não só marcou o retorno do ídolo para casa como garantiu a liderança do Campeonato Argentino à equipe, que chegou aos 37 pontos, um a mais do que o San Lorenzo. E tudo sob o olhar de Diego Maradona, que vibrou de seu camarote com o triunfo do time comandado por Rodolfo Arruabarrena.

O que também chamou a atenção no triunfo do Boca foi o golaço marcado por Jonathan Calleri. Na etapa final, após tentar colocar Tévez na cara do gol, o atacante pegou a sobra e bateu de letra por cobertura para vencer o arqueiro Benítez e marcar o segundo dos xeneizes. Palacios abriu o marcador para os donos da casa e Canelo descontou para os visitantes. 
Maradona Tevez Boca x Quilmes (Foto: Reuters)Maradona comemora a vitória do Boca Juniors sobre o Quilmes e o bom desempenho de Tevez na reestreia pelos xeneizes (Reuters)
A derrota deixou o Quilmes, que na próxima rodada vai enfrentar o Racing, na 23ª colocação, com 16 pontos. O Boca Juniors vai encarar o Belgrano, fora de casa. O San Lorenzo caiu para a segunda posição, com 36 pontos. 
Outra cena que chamou a atenção na partida foi a presença de Diego Maradona na Bombonera. Ao lado da família, o Pibe assistiu ao retorno de Tevez direto de seu camarote no estádio. Além de vibrar com cada lance do camisa 10, o ídolo argentino ainda exibiu uma faixa agradecendo o jogador por deixar a parte financeira de lado para acertar o seu retorno ao clube.
O primeiro gol do Boca saiu ainda na etapa inicial. Pérez fez ótima jogada na intermediária e lançou para Palacios entre os zagueiros. O atacante precisou finalizar duas vezes para colocar os xeneizes em vantagem. Na etapa final, Calleri fez a sua pintura para ampliar o marcador. Canelo descontou no fim do confronto. 
retirado do globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário