quinta-feira, 3 de julho de 2014

James Rodriguez – candidato a calar o Brasil

Antes da Copa do Mundo começar, quando ouvíamos falar de um jovem com a camisa de número 10 às costas, da cor amarela e de um país sul-americano, e que sua seleção chegaria as quartas de final e ele estaria como artilheiro da competição, imaginariam que seria o Neymar esse jogador, mas de quem estou falando é o colombiano James Rodrigues.

Revelação da copa, o meia de 22 anos, autor do gol, provavelmente, mais bonito da competição até o momento, é a base dessa equipe que veio forte para o torneio. James vem jogando melhor que Neymar, Messi, qualquer um, sua seleção é uma das duas que só venceu até agora, 4 jogos e 4 vitórias, junto da Holanda.

James Rodriguez joga no Monaco da França, quarto time da sua carreira, ele começou no Envigado (Colômbia), depois foi para o Banfield, da Argentina e depois o Porto, de Portugal. Rodriguez estreou na seleção colombiana em 2011.


Marcou gols em todas as partidas da Colômbia na copa, e foi eleito o melhor jogador em campo nas partidas que disputou, a cada três chutes dele, uma bola entrou no gol, a seleção brasileira terá muito trabalho no jogo desta sexta (04), assim como os colombianos terão que ficar de olho em Neymar.


James Rodriguez acaba com o Uruguai e é melhor da Copa até agora(Foto: Agência Reuters/retirado de globoesporte.com)                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário