Apesar da diferença de status entre as duas equipes, o resultado não chega a surpreender. O Chelsea faz péssimo início de liga e sofreu sua segunda derrota em quatro jogos - soma apenas quatro pontos, motivo de preocupação para José Mourinho, que deixou clara sua insatisfação ao longo do jogo. O Crystal Palace, que se reforçou bem para a temporada, chegou a nove pontos, na parte de cima da tabela.
Na partida, o que se viu foi, em parte, o reflexo da classificação. O Chelsea não conseguiu se impor, apesar de ter mais posse de bola. O Crystal Palace não se intimidou com o fato de jogar fora de casa. Marcou bem e saiu para o jogo sempre que possível, puxado pelas rápidas investidas de Sako.
O meia francês, aliás, foi o grande destaque da partida. Foi dele o primeiro gol do Crystal Palace e o passe para o segundo, de Ward, dois minutos depois de o Chelsea, já desarrumado e na base do "abafa", empatar, com Falcao García - foi o primeiro do colombiano com a camisa dos Blues.
Kenedy entrou em campo justamente entre o primeiro gol do Crystal Palace e o empate. Após agradar na pré-temporada e ser enfim oficializado na última semana, o brasileiro foi relacionado pela primeira vez por Mourinho. Mas teve de se sacrificar: substituiu Azpilicueta na lateral esquerda e precisou se preocupar com a marcação. Nas vezes em que foi ao ataque, assustou num chute de longe, bem defendido por McCarthy.
Entretanto, o Chelsea se mostrou desorganizado. A equipe ainda tentou o empate no fim, mas o Crystal Palace, comandado pelo zagueiro Delaney, soube fechar a defesa e garantir a vitória.
retirado do globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário