quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Hulk aponta estratégia para evitar zebra: "Ganhar os jogos na Rússia"

Velhos conhecidos no caminho de Hulk em sua sétima participação na Liga dos Campeões da Europa. Principal jogador do Zenit, da Rússia, o atacante brasileiro já cruzou com Valencia, Lyon e Gent na disputa europeia e só venceu os belgas. O quarteto está no Grupo H após sorteio nesta quinta-feira em Monaco, e o brasileiro já sabe o que fazer para evitar uma queda precoce na primeira fase.   
Com Valencia, Lyon e Zenit como favoritos, Hulk tem consciência que os confrontos contra o Gent podem fazer a diferença, mas evita subestimar os belgas. Para o brasileiro, é preciso fazer valer a melhor qualidade técnica em campo e não perder pontos diante do torcedor russo.   
- Na teoria é isso (o Gent é o mais fraco), mas, quando o campeonato começa, o grupo pode se tornar fácil ou muito difícil. Já passei pelas duas experiências nesta competição. O importante para nós é ganhar os três jogos em São Petersburgo e buscar um empate fora. Assim, vamos garantir nossa classificação.   
Em seis edição da Champions, três pelo Porto e três pelo Zenit, Hulk participou de 43 partidas, fez 13 gols e deu quatro assistências.
retirado do globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário