sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mourinho afasta médica do Chelsea

José Mourinho se pronunciou na coletiva de imprensa desta sexta-feira sobre a polêmica com a médica do clube, Eva Carneiro. O técnico fez questão de ressaltar que mantém uma boa relação com os profissionais do departamento do clube, mas confirmou que a profissional não estará no banco diante no domingo diante do Manchester City. 

- Eu tenho sete assistentes. Somente quatro podem estar no banco. Sete auxiliares, somente dois podem estar lá. Departamento médico, somente dois espaços no banco. Jon Fearn e Dra Carneiro não estarão no banco no domingo, mas isso não quer dizer que eles não possam estar no futuro - disse.

O treinador colocou ainda que haverá sim discordância no trabalho, mas que o fato é importante para que o clube como um todo evolua em busca da melhor solução. Mourinho declarou também que sempre fez diversos elogios à área médica dos Blues.

- Primeiro de tudo eu quero dizer que eu tenho um departamento médico fantástico liderado pelo Dr Paco Biosca. Eu tenho um bom relacionamento com eles. Eles me falam que nunca foram tão elogiados quanto eles já foram por mim nos últimos anos. Nós temos discordâncias durante esse período, nós precisamos de discordâncias para evoluir. Nós trabalhamos juntos.

A polêmica começou no último sábado em partida diante do Swansea. Hazard acabou sentindo uma lesão e a médica Eva Carneiro entrou em campo para o atendimento. Logo em seguida, o atleta deslocou-se à beira do gramado para ser atendido. O time, que já tinha tido Courtois expulso, ficou com nove em campo. Mourinho não gostou e disse que a equipe ficou desprotegida. Ele ressaltou após o confronto que a profissional deveria ter tido a visão do jogo e não prejudicar o Chelsea, que emjpatou em 2 a 2 pelo Inglês. 

Para encarar o City, além do suspenso Courtois, o comandante do time londrino pode não ter Oscar, que sentiu um desconforto no treino desta sexta-feira.

- Oscar é dúvida. Ele teve uma pequena lesão no treino. Courtois está suspenso. Tirando isso está tudo bem - afirmou Mourinho.

retirado do globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário